29 de jun de 2012

4 detalhes que fazem toda diferença!

Tá cansada dos seus looks? Quer da uma mudada e não sabe como? Aqui vão quatro dicas simples e altamente copiáveis. 


1. Nó na Camisa: Não é de hoje que já vem sendo muito usado pelo mulherada.
2. Uma parte da blusa dentro da shorts: Outra dica que também já vem sendo muito usada. 
3. Calça dobrada: Normalmente faço isso quando a calça tá grande demais, mas vi que fica um charme mesmo se a calça não estiver grande! 
4. Nó no cinto: Uso bastante com vestidos, fica bem legal.  

Bem faceis de copiar não é mesmo? E realmente fazem toda a diferença.

Enfim, gostaram das dicas? Beijos!



10 comentários:

adorei as dicas. vou por las em prática, isso serve pra sair um pouco da mesmice né. bjs
http://lojadabelezanegra.blogspot.com
Legal, mas o primeiro look é meio cafona, vamos combinar. rs
abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com
Ítalo Richard: A intenção não era mostrar o look, e sim o nó.
Investir em uma peça chave, pode salvar seu look!
Bjus!

www.senhordoseculo.com

Beauty 4 Men
ÓTIMAS DICAS! Super úteis! :)
Das 4 opções fico com a barra da calça dobrada , o nó acho em alguns looks um pouco vulgar . Gostei da idéia do cinto também . Achei que já estava lhe seguindo , mas agora estou . sem calote rsrsrsr
Adorei as 4 opcoes!!! Da uma boa diferenca no look mesmo!
A do cinto eu acho super descontraido...da um tcham em qualquer vestidinho simples :)

Venha me visitar e me diga o que achou das minhas dicas!

www.pontosdabeleza.blogspot.com
gostei bastante do segundo look e do quarto bem meu estilo
Só não gostei do número, mas os ostros estão perfeitos.

Postar um comentário