21 de jun. de 2012

Vestidos digitais

Não sei se vocês gostam, mas eu amo arte digital. Adoro ver e fazer montagens no photoshop, editar fotos, essas coisas assim. E eu estava navegando pela internet e acabei descobrindo um fotógrafo e editor muito criativo, o Christophe Gilbert. Na galeria dele tem várias imagens que percebe-se que usou muito imaginação para chegar ao resultado final, que é incrível por sinal! Fiquei babando por horas hahah Enfim, o que mais me chamou atenção foram os vestidos digitais, por isso vou postar aqui para vocês verem.

Amei esse da tinta hahah 

O efeito 3D que tem é incrível

Esses dois são os meus preferidos

Não curti esse primeiro, mas amei a criatividade do segundo

Esse último acho que foi o mais simples, por isso não chamou muito minha atenção


Lindos não é? Me encantei! Qual vocês mais gostaram? Beijos! 

11 comentários:

Nossa incrível,o de tinta foi o que mais me impressionou http://cinnamoncake-br.blogspot.com/
Muito criativo. Impressionante como pensa em tudo. Por isso profissionais da artes são tão respeitados e valorizados.
fotos maravilhosas , a com a Milla jojovich ficou linda !!!
As imagens são surpreendentes. Explosões de criatividade. Adorei. Abraços e sucesso com o blog!
AMEI! Seu blog é maravilhoso :D Um capricho.
Esse da cauda do peixe me lembrou muito a pequena sereia, principalmente pelos cabelos ruivos da modelo xD

/ maseusoumeiga.blogspot.com
Eu ameeei o da tinta e exatamente aquele que vc n gostou. ausahsuah
:D
Não sabia da existência desses vestidos, amei!
http://oicarolina.wordpress.com/
Eu fiquei curiosa com o link lá no Cereja, pensei 'Como assim vestido digital?'

Eu também, curto muito arte digital, é sempre lindo de se ver em sua perfeição.
Verdade, também pensei nisso =)

Postar um comentário