23 de jun. de 2012

A vida não tão cor de rosa da Barbie

Todo menina tem ou já teve uma Barbie. Ela é linda e casada com o Ken, que é tão lindo quanto ela. Os dois moram em uma bela casa rosa, têm um carro rosa, tudo rosa. Vida perfeita! De dar inveja. Mas será que é assim mesmo? Tudo cor de rosa na vida da boneca mais bem sucedida do mundo?

A fotógrafa canadense Dina Goldstein fez um ensaio com fotos que mostram um lado contraditório da vida cor de rosa da Barbie: o lado negro. As fotos ficaram bem engraçadas e levam a entender que Ken não é tão masculino como pensávamos. Observe bem os detalhes das fotos para dar boas gargalhadas e se surpreender com o final.



Reparem no sapato do Ken hahah


Reparem bem no sonho dos dois, notam alguma diferença? hahah E olha que fofo o coração rosa que Ken está segurando




Fim surpreendente né? hahah Enfim, gostaram? Riram muito? Beijos! 

10 comentários:

Ai,amiga(o),ta linda eu acho que o rosa ta aumentando o lado feminino dele até de mais http://cinnamoncake-br.blogspot.com/
Muito maneiro parabéns bjus
Cara, muito maneiro mesmo. Super genial a idéia dessa fotógrafa ai. Quem diria o Ken...hmmmm...


Um beijão.
ficou mara!!!!!

bjssssssssss
Eu ri muito das fotos, ficou ótimo! E o pior é pensar agora que foi por tanto deseja um mundo cor-de-rosa da Barbie que acabei me apaixonando por um Ken desses, hahahahha.
Gostei muito, achei bem bacana e interessante as fotos e gostei da ideia de colocar o ken como um metrossexual super exagerado PORÉM não gostei do que foi além, da insinuação de que o ken seria gay... Estraga a infância sabe? :x haha. Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/
Geeeeeeente, o ensaio ficou ótimo. Tem que prestar muito atenção aos detalhes mesmo!
HAHAHHA. Ameeei as fotos! Beeem gay! aahsaushaush
http://oicarolina.wordpress.com

Postar um comentário