6 de jul. de 2012

Com que roupa eu vou?

Não sei o que vocês vão fazer nesse final de semana, mas ficar em casa é o que não pode! E cai entre nós, a dúvida de que roupa usar sempre rola na hora de sair não é mesmo? Coisa de mulher né? Até parece que todas as roupas fazem um complô contra nós e todas se escondem! E foi pensando nessa realidade de muitas garotas, assim como a minha, que resolvi fazer o post de hoje. Montei alguns looks (de 5 estilos) para servir de inspiração para você arrasar na balada, festa, whatever. Todas as roupas foram pegas no fashiolista.com

Para quem tem um look mais esportivo, não pode faltar os sneakers nos seus pés! Super confortável e estiloso. Aposte no bom e velho jeans, use um suéter para se proteger do frio e uma bolsa transversal. 

Você que adora um look puro glamour uma dica é se jogue no brilho e no dourado! Estão super em alta e você vai arrasar! Para o look ficar em harmonia use alguma peça que não tenha brilho e abuse dos acessórios. 

Para você que é moderna e adora seguir as tendências do mundo fashion, nada melhor do que a saia mullet + coturno + animal print + clutch. Um mix de tendências perfeito para você! 


Você que é rockeira que tal abusar da nova trend fashion? Os spikes e as tachinhas! São usados em qualquer roupa ou acessório, desde dos shorts até as bolsas. 


Para você que é romântica que tal um vestido claro + uma jaqueta jeans clara também? Se quiser pode ser jaqueta de couro, mas acho que o couro deixa o look um pouco mais pesado, consequentemente tira um pouco do ar romântico do look.

E ai gostaram das dicas? E os looks? Qual é o seu favorito? Beijos! 

13 comentários:

Oi lindas! Vi a divulgação de vocês no orkut e resolvi dar uma olhadinha. Amei o blog e estou seguindo =D

Mas então, sobre o post... Sou um pouco de cada estilo, depende muito do momento. Agora por exemplo, diria que estou mais ''rocker'' e tou louca pra comprar um coturno!

Depois passem lá no meu:
http://suarua.blogspot.com/
Gostei dos looks glam e esportivo
O que vestir na hora de sair de casa realmente é um problema. Pois até para ir ao mercado, nós mulheres, temos que estar vestidas para arrasar.
Muito bom esses looks!
Rocker e uma otima pedida
para os mais roqueiros.
dia 13 de julho e dia do Rock
então melhor elas irem com essa roupa rocker.

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/
interessante o blog....
fds e só alegria...eee
Meu look favorito foi o rocker, mas eu sou suspeita ao falar. rs
Meu preferido foi o romântico. Porque será né? hahaha. Sou apaixonada por girlie *-* Beijos
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/
Olá Amanda, Milena e Yasmim! Muito obrigado por visitar e comentar em meu blog! Vim fazer uma visita para conhecer o blog de vocês e achei muito bacana e caprichado!
Isso de vocês manterem o blog juntas acho muito bonito! =)
Desejo sucesso a vocês! Grande abraço!

http://neowellblog.wordpress.com
Adorei os looks, mas eu ficaria facilmente com o esportiva, Rocker e Romântica. São lindos! *-* Alias, vou dar uma sugestão. Você poderia colocar o link das lojas para encontrar peças do post ou até parecidas. Ficaria bem legal e ajudaria muita gente. Só uma ideia.

Beijos,
Monique <3
http://www.secretsofalittlegirl.com/
O estilo romântico tem um gosto doce, doce. Abraços e sucesso com o blog!
adoreeei o Esportiva, Rocker e Romântica! *-*
Parabens pelo seu blog, muito bonito, bem arrumado e útil!
Seguindo vocês :3

http://maisumahospedeira.blogspot.com/

Postar um comentário