9 de jul. de 2012

Como usar legging?

Colorida, com estampa ou pretinha básica, a legging é uma peça super versátil, confortável e indispensável no guarda roupa das mulheres! Dá para usá-la tanto no calor quanto no frio, tanto na academia quanto em uma ocasião mais importante. A única dica, é usá-la com uma blusa maior, que cubra a região da virilha, mas não é obrigatório. 

As leggings com estampas estão sendo usadas cada vez mais entre a mulherada e escolhi as mais usadas para mostrar para vocês!

Animal Print: vou dizer a verdade, quando vi nas ruas as pessoas usando legging com a estampa de animal print, principalmente de oncinha e zebra, achei um pouco piriguete! Pode até soar como preconceito da minha parte, mas agora vendo esses lindos looks percebi que as mulheres que estavam usando na rua era de maneira errada e vulgar! Adorei a primeira, por ser super diferente diferente e criativa, mas principalmente porque eu amo cavalos! 

Cruz: ultimamente tenho visto a estampa de cruz presente em quase todas as peças e a cruz também ganhou espaço nos acessórios! Mas voltando ao assunto, não poderia ser diferente com as leggings. Ela quebra a formalidade do look e acho que deve ficar super legal usada com camisas de bandas! 

Floral: acho que é a estampa que vem sendo mais usada aqui no Brasil. Bom, por ter muitas cores, acho que a maneira mais fácil de combinar com essa estampa é usar o pretinho e o branco básicos. Pode apostar também em jaquetas jeans

Galaxy: não sei vocês, mas é a peça mais desejada por mim! Só não comprei ainda pelo preço que está muito alto! Se alguém quiser me dar de presente, aceito viu?! Brincadeiras a parte, acho que o ideal é usar uma blusa com uma cor só, sem estampa, já que a legging galaxy por si só já é perfeita e é a peça chave do look, ou seja, o foco do look é para ela. 

Raio-x, ossos e esqueleto: na minha percepção, as leggings com essa estampa são uma das mais divertidas e com certeza já está na minha wishlist. Dá para usar com várias cores, mas eu usaria uma blusa branca para não desviar o foco da legging para outra peça. 

Outras estampas: as leggings estão ganhando estampas cada vez mais inusitadas e super divertidas! Adorei a primeira, ainda não sei o que é exatamente, mas me lembra um pouco as penas do pavão. Já a segunda com estampa de paisagem, está aparecendo cada vez mais e com toda razão, são lindas! Já a terceira eu me apaixonei, acho que é uma explosão, não sei ao certo.

Ripped: as leggings rasgadas são uma ótima opção para quebrar a formalidade de um look e deixá-lo mais rocker. Dá para usar de várias jeitos: blusas com estampas, lisas, transparentes, de renda, de bandas, etc. Use e abuse! 

Não poderia terminar o post sem falar do pretinho básico! Cai bem com qualquer roupa, pois combina com tudo. Além disso, é uma ótima opção para quem faz academia, caminhada, dança, etc. 

E ai gente, gostam das leggings? Qual sua estampa preferida? Beijos!

16 comentários:

eeei meninas, acho que o blog de vocês ficaria melhor no tumblr, conhece? É uma plataforma assim como o blogger (blogspot). Só que o tumblr é mais... teen, ele foca mais nos artigos, tem poucos gadjtes e outras diversas características... fica a dica =) passa no meu blog? www.estudoazul.com
Eu nunca usei leggings, mas acho muito linda as pretas e de couro preto! *-*
http://oicarolina.wordpress.com
tem algumas meio esquisitas!
gosto de legging de couro, colorida num curto muito...
Bem fashion esses leggings. Ãlgumas combinações ficaram bacanas.
Abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com
Olá, cheguei até aqui por acaso, mas vou ficar por decisão própria. Vc tem um espaço muito interessante.
Um abraço desde Buenos Aires.
HD
Parabens pelo blog.. show de bola!!

Acessa o meu depois.. se gostar clique em curti e deixe um comentario!

Abraço,
PREGUIÇA ALHEIA.
___________________________
http://www.preguicaalheia.com.br
A pretinha básica ainda domina o meu guarda-roupa... mas tenho outras cores também!
estas leggins de animal print são dificílimas de usar pois a chance de cair no vulgar é enorme .
Amo leggings mesmo, é muito confortável, mas pras diferentes tem que tomar cuidado se não ao invés de estilosa você fica horrível

http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/
aiin achei muito massa! amei!
seguindo
http://passaroseoceanos.blogspot.com.br/ :))
São lindas, mas tem que tomar cuidado ao usá-las para não passar a imagem de periguete.
Quero já a de raio-x e a galaxy, muuito lindas, pfvr haha
Adorei o blog, seguindo

/ maseusoumeiga.blogspot.com
Adoro leggings com blusas grandes e vestido mais curtos. Acho que fica uma graça. Além disso elas são bastantes confortáveis e quentinhas pra esse período de inverno.
Adorei esse modelo raio-x e a ripped. Fica bem rocker.

http://livinhas-place.blogspot.com.br/
Não entendo do "bagulho", mas confesso que 99% das meninas que usam, ficam show...
Tem algumas bem extravagantes... Mas outras ficam um charme...

Postar um comentário