14 de jul. de 2012

Monocromático

Os looks monocromáticos são looks que possuem uma cor só, podendo existir variações do mesmo tom em cores mais claras, médias ou escuras. O resultado, quando usado de maneira correta, é um visual mais chique e elegante com uma grande vantagem: alonga a silhueta e nos deixam mais magras e mais altas (alô baixinhas). Sei que a mulherada muitas vezes fica na dúvida na hora de usar modelitos de uma cor só e por isso trouxe algumas inspirações para vocês arrasarem. 


Os looks monocromáticos são mais usados nas cores pretas e brancas, porém ganham um charme a mais nas versões cores coloridas. Uma dica é usar tom sobre tom, fica lindo e é uma tendência que nunca sai de moda. 

Eu não poderia terminar o post sem falar dos looks da Carminha não é mesmo? Quem acompanha a novela Avenida Brasil (OiOiOi) sabe que a vilã adora usar conjuntinhos de uma cor só. Ela arrasa na elegância e faz suas maldades com muita classe! 

E ai gente, gostam de looks monocromáticos? Beijos! 

8 comentários:

Olá, parabéns pelo blog,
seguindo,,,,

http://1000artemanhas.blogspot.com/
Eu gosto dos looks monocromáticos, mas já to enjoada dos looks da Carminha! Sempre a mesma coisa hahaha


(www.caixinhadeopinioes.zip.net)
Acho lindo! Os looks são muito elegantes...
Com certeza com estes tons é bem mais difícil errar , mas com relação á Carminha os looks são bons , mas ela conserva uma cafonice que roupa nenhuma ajuda . Méritos claro da ótima adriana estevez
assim nao tem como errar! amanha mesmo estarei praticamente só de azul-marinho, bem básica
Muito bom o post.
Pelo menos você pode usar uma camiseta.
Quem eu já vi usar essa roupa foi a
Fernanda Lima ela usa muito.
Carminha uma mulher de estilo rs.

http://rodrigobandasoficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário