4 de jul. de 2012

O estilo de Débora em Avenida Brasil

A novela Avenida Brasil "OiOiOi" está dando o que falar, mesmo sendo tão chata e ficar na mesmice de Nina e Jorginho (na minha opinião). Mas mesmo sendo tão chata, confesso que sempre assisto por causa dos looks e estilos das atrizes. Um que me chama muito a atenção é o da Débora, interpretada pela Nathalia Dill. Ela tem um estilo boho (que é algo que lembra vintage e hippie), confesso que eu não era muito fã desse estilo, mas acho que cai super bem nela e desde então me apaixonei!

Segundo a Marie Salles, estilista da novela, os looks da personagem Débora é inspirado no estilo da blogueira espanhola Gala Gonzalez.

O que mais me chama atenção nos looks de Débora são as t-shirts e as saias longas, e também são as peças mais usadas para compor os looks dela. As t-shirts dão um ar despojado e descontraído, e as saias longas aparecem nas versões plissadas, com rendas e transparências. 

Outra coisa que a personagem adora usar são os cintos! Sejam os mais fininhos com aplicações ou os com fivelas grandes, ela usa bastante para complementar o look e marcar a cintura. 

Eu não via alguém usando colete há muito tempo. A personagem Débora veio para trazer essa moda (que eu amo) de volta! A maioria dos coletes que ela usa são com franjas (super tendência), as vezes sem e também aparece os modelos jeans. Além das franjas fazerem parte dos coletes, também são usadas nas bolsas transversais. 

Como eu havia dito anteriormente, as saias na versão transparente também aparece! Uma marca registrada da personagem é o sutiã de renda à mostra, podemos visualizar em vários looks, pois ela usa e abusa disso, e o melhor: sem ser vulgar! Nos pés ela gosta de salto, porém confortável. Usa bastante botas e as vezes sandálias. 

Uma das tendências que ela adota são as shamballas que já caiu no gosto da mulherada e está sendo usadas cada vez mais! Esse mix de pulseiras (ou pulseirismo) deixa o look com uma cara mais descontraído e boho.

E ai gente, vocês curtem o estilo dela? Acompanham a novela? São Team Débora ou Team Nina? Beijos! 

13 comentários:

Que lindo! A maioria das blusas é de dar inveja.
Adorei o post *--*

Bjin*

http://florescerepalavrear.blogspot.com.br/
Realmente o estilo dela é magnifico, fico babando quando ela aparece na telinha com suas roupas de dar inveja, haha.
Beijos querida, ana.

http://ribeiroap.blogspot.com.br/
bonito, mas é um pouco diferente, muitos enfeite!
mundodateve: pra mim os "enfeites" que dão o charme ao estilo dela
O estilo dela é liiindo de morrer. Babo muito <3

http://marie-petite.blogspot.com.br
Só assisti a um capítulo da novela, e foi o segundo ou seja, nunca havia visto ela a não ser nas propagandas -.-
Adoooooooooorei o estilo dela! acho muito lindo essas combinações mais boho com saias, transparências e as t-shirts em estilo mais 'detonadinho'. Pena que não fica muito legal em mim \:

Adorei o post, nunca tinha visto nenhum blog falando sobre ela n_n

Beijinhos e uma ótima semana! :*
http://www.linguadoslivros.blogspot.com.br/
Eu não vejo novelas mas pelas fotos que postou acho que ela tem um estilo bem moderno.

Grande agraço,
Almir Ferreira
Rama na Vimana
Oi flor..
tenho um selinho de presente para você, em meu blog.
Te espero lá.
Beijinhos e sucesso!

http://juliana-editions.blogspot.com
É um estilo que eu não curto muito , mas nela cai bem ...
Eu não assisto a essa novela com frequencia, mas pelas fotos que vi aqui e um capítulo ou outros que vi, dá pra perceber que a personagem tem um estilo bem marcante e único, sem contar que a beleza da atriz pesa muito nesta hora. Gostei ;D



@DES_complicando
http://ahoradevirarborboleta.blogspot.com.br/
Não curto muito o estilo dela, mas acho algumas peças do figurino bem bacanas!

Beeeijo
www.clubedadeinha.com
Na verdade não curto muito esse estilo, apesar de gostar de algumas croppeds que ela usa...
Na verddae a roupa vai de acordo com o papel né, ai nela termina combinando bem!

http://blogemsuacompanhia.blogspot.com.br/

Postar um comentário