18 de jul. de 2012

O estilo de Gi Lancellotti!

Giovanna Lancellotti Roxo tem 18 anos, nasceu em Ribeirão Preto e cresceu na cidade de São João da Boa Vista. Gi Roxo fez vários testes de teatro que não foram bem sucedidos, mas após muitas tentativas a atriz foi aprovada para interpretar a doce personagem Cecília Machado na novela Insensato Coração. Atualmente ela está interpretando Lindinalva em Gabriela, novela das 23h.

Mas deixando a carreira artística de lado, vamos abrir espaço ao estilo da garota e mostrar que ela não faz somente bonito dentro das telinhas, mas nas escolhas de seus looks também!

No dia a dia prefere o conforto, mas não deixa de arrasar. Usa bastante as leggings no frio e deixa as pernas a mostra no verão, usando shorts jeans

Em festas informais e nas baladas Gi gosta bastante dos micros-vestidos e abusa das saias. Com estampas ou sem, cintura alta ou baixa, ela não abre mão das saias. 

Nos red carpets nacionais e em eventos importantes ela gosta de usar algo mais formal e é fã das rendas e do pretinho básico. 

Gi Lancellotti também gosta bastante de looks românticos. Como no primeiro look usando cores nudes, o mesmo no segundo complementando com um cinto fininho e uma sapatilha, e no último um vestido floral. 

Ela é super fã de brilho! Seja a saia, a parte de cima do vestido ou até mesmo o vestido todo. 

Uma peça que não pode faltar no seu guarda-roupa são as saias longas. Seja com estampa, preta ou colorida. A garota ama! 

Que a Gi Roxo manda super bem em seus looks já vimos não é mesmo? Mas sempre tem aqueles que são nossos preferidos, e os acima são os meus. Os três são bem simples, mas com um detalhe que me chama a atenção! Bom, o primeiro o que mais gostei foram as tachinhas na saia, super trend. O segundo além de ser super confortável, me encantou por causa da blusa, tô querendo uma dos EUA há tempos. E o terceiro tem uma pegada rocker, e eu não sei o que eu mais gostei: se foi o tigre, as franjas ou as botas! 

E ai gente, o que acharam do estilo dela? Qual são seus looks preferidos? Beijos! 

9 comentários:

gostei dos looks do dia a dia , os da noite acho que não foram tão bons acertos assim
Amei seu blog, vou seguir!
Os looks da balada não fazem muito o meu estilo. Os outros são nota dez.
Não vou com a cara dessa menina...
Não sou muito do estilo dela, prefiro um pouco mais sensual haha
Bonitas as roupas dela...
Eclética ela, hein?!

abraço,
www.todososouvidos.blogspot.com
entendo nada de moda. mas lindas as 3. e ambas com muito bom gosto!

Postar um comentário