11 de jul de 2012

O guarda-roupa de Jane Quimby!

Em um outro post falei um pouco sobre a série Jane By Design (lembram?), que ela abrange vários assuntos, mas o foco principal é moda e blabla. E agora chegou a vez de falar do estilo da personagem principal, Jane Quimby

Vou começar falando dos acessórios e sapatos. É super difícil você ver a Jane com algum acessório super extravagante como mostra a foto acima, normalmente ela opta por um par de brincos, anéis e nada mais. Já nos pés ela gosta bastante de um bom salto alto! 

brilho (super trend) muitas vezes está presente em seus looks, deixando-os super lindos. Agora, uma coisa que me chama muita atenção nos looks dela são as bolsas! É uma mais linda que a outra, dá vontade de entrar na tela e roubar todas hahah E ah, ela usa bolsas grandes

Ela gosta bastante de brincar e misturar em um único look as cores fluorescentes (neon). E o melhor é que ela sabe equilibrar bem as cores, não deixando o look sobrecarregado, e não parece um vaga-lume ambulante!

Jane não consegue ficar sem jaquetas! Seja de couro ou jeans, a garota não abre mão delas. E o legal é que ela sabe combinar muito bem a jaqueta com as outras peças e ainda consegue deixar o look feminino!  

Acho (mentira, tenho certeza) que as saias é a marca registrada dela! Ela usa e abusa, e ela tem toda razão, pois é uma mais linda que a outra. As saias aparecem nas versões plissadas, de couro, com babadinho e quase sempre com volume. 

É difícil vê-la com calça jeans, mas acontece, principalmente quando ela está no colégio (lembram que eu disse que a garota tem "duas vidas"?). Mas mesmo usando o básico, ela mantém seu estilo: jaqueta + salto alto + bolsa grande. 

E ai gente, o que vocês acham do estilo dela? Beijos!

11 comentários:

Essa saia tá meio esquisita!
Look meio retrô esse da saia, num curto esse tipo de roupa ,prefiro o primeiro look sem aquele colar.
Tirando o sapato azul e a primeira jaqueta... As outras roupas são lindas...
Sou apaixonada pelos looks da Jane, são tão lindos e maravilhosos *-* Mas nossa, essa ankle boot azul ficou super espalhafatoso com esses lacinhos atrás, rs. Mas entendo que em se tratando de um seriado de moda, as coisas tem que fluir um tanto de exagero sim.
http://primeirapessoa-dosingular.blogspot.com.br/
é uma coisa meio Sex and the city onde umas coisas funcionam maravilhosamente bem e outras nem tanto . aquele sapato azul achei horroroso rsrsrs
Pérola Albuquerque: também não curti muito os lacinhos atrás, acho que exagerou um pouco (lê-se muito) rs
Andy A.: tô afim de assistir essa série, mas tô sem tempo rs
Curti bastante, um retrô, com rock, nada muito extravagante, adorei!!
amei o estilo dela
seguindo

beijos
http://meninadesapatilha.blogspot.com.br/
Gente, que estilosa ;D
CURTI!
Olá :)

Lindo, lindo, lindo!
Meu favoritos foram a saia com a jaqueta de couro e o "básico sem ser tão básico" da calça vermelha com a jaqueta jeans (já que to louca atras de uma).. HEHEHE

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Postar um comentário