8 de jul. de 2012

O que fazer nas férias?

Esperamos tanto para chegar as férias e quando chega nunca sabemos o que fazer! Então, quem não for viajar aqui vai umas dicas bem práticas, que não gastem muito dinheiro e são super divertidas:

Em casa

  • Sabe aqueles jogos de tabuleiro, Banco Imobiliário, Detetive, Perfil, Jogo da Vida, etc, que quando ganhamos, jogamos por um mês e depois de um mês perdemos o entusiasmo? Tá na hora de tirar a poeira deles, reunir a galera e fazer algumas competições com prêmios simples, por exemplo um bombom ou uma caixa de bombom. 
  • Se você tiver um quintal na sua casa que tal praticar alguns esportes? Chama a galera para jogar vôlei, futebol, queimada, etc. 
  • Chame as amigas para uma festa do pijama! Nada mais divertido do que passar o tempo com as amigas jogando jogo da verdade, maquiando uma a outra, dançando, comendo, e até fazendo desfiles. 
  • Sessão Pipoca! Autoexplicativo né? 
  • Leia aquele livro que está jogado na sua prateleira há tempos. 
  • Faça aquelas DYI's que você está a fim de fazer, mas não fez ainda por falta de tempo.
  • Dê uma geral no seu quarto! Arrume a bagunça, mude os móveis de luar, troque o papel de parede, redecore! Dê uma cara nova para seu quarto.
  • Chame os amigos e faça um festival de sorvete! Cada um leva um pote de sabor diferente e vocês votam para escolher o melhor sabor. 
  • Ver todas as séries e filmes que você sempre quis ver. 
Fora de casa

  • Para mim o melhor passeio é ir no parque de diversões! Chame todo mundo para fazer um piquenique e ainda ir nos brinquedos mais legais. 
  • Ir à praia ou ao clube. Pegar uma corzinha e dá um mergulho, muito bom né? 
  • Ir ao shopping! Não para fazer compras, mas sim para ir ao cinema ver aquele filme que estreou e ir ao boliche. 
  • Passear pela cidade. Sabe aqueles lugares que você sempre quis ir na sua cidade e nunca teve tempo? Pois é, a hora é agora! 
  • Ir para festas sem ter a menor preocupação de ficar com ressaca no dia seguinte ou ter quer ir embora cedo, afinal, tem que acordar para ir para o colégio. 
E a melhor coisa para se fazer nas férias é...



NADA! 

Isso mesmo, afinal, quando você vai ter tempo de novo para fazer nada? 

Enfim gostaram das dicas? Já estão de férias? Beijos! 

10 comentários:

todas são muito boas opções
Tirar a poeira dos velhos jogos de tabuleiro e visitar lugares cantinhos desconhecidos da sua cidade são boas dicas. Valeu. Abraços e sucesso com o blog!
Nada é a minha escolha favorita! haha
A maioria dos programas posso fazer durante as férias ou não, entao aproveito pra relaxar!

http://blogemsuacompanhia.blogspot.com.br/
fazer nada é o melhor, dormir também é bom hein kkkkkkkk
Mas se divertir com os amigos, falar bobagem vale a pena, viajar... tantas coisas!
Uma das melhores idéias é o nada, reparou como a sociedade se tornou movimentada á todo o instante, e mesmo que não seja algo importante precisamos estar fazendo alguma coisa? É importante pararmos para não fazermos nada fisicamente e manter a mente vazia também.
Otimas dicas. Achei bem legal de fazer nada. Queria tanto viajar nessas férias de Julho mas as minhas "verbas" estão vazias rs.
Gostei das dicas, vou ver se sigo algmas. Pq esse negocio de fazer nada já faço rs.

http://thediaryboy.blogspot.com.br/
as dicas foram muito boas , aqui no sul ficam valendo mais a para dentro de casa já que tem feito muuuiiiito frio rsrsrs
Se não rolar viagem, nada como incluir lugares que você ainda não conhece na sua própria cidade... sempre uma boa pedida!
hahaha vlw pelas dicas. Mesmo sendo um blog feminino, adorei esse post, adotarei muitas dicas, já que estou de férias.

Bjs!
http://blogpontotres.blogspot.com.br/

Postar um comentário