17 de jul. de 2012

Série: Teen Wolf


Sinopse: Scott (Tyler Posey) é um garoto comum até ser mordido por um lobisomem. Sua vida muda completamente depois disso e ele tem que lidar com a transformação somente com a ajuda de seu melhor amigo, Stiles (Dylan O'Brien), pois não confia no Derek (Tyler Hoechlin), um outro lobisomem que tenta ajudá-lo. 


Scott conhece Allison (Crystal Reed) e apaixona-se pela garota. O que era para ser uma coisa super normal entre adolescentes, torna-se mais uma tarefa super complicada, pois descobre que Allison vem de uma família de caçadores de lobisomens, por isso tem que manter isso em segredo dela. 

A série por enquanto só tem duas temporadas, a segunda ainda está em andamento. E a série já foi renovada para um terceira temporada (todos comemoram)! Download - Trailer

Resenha: Confesso que achei meio sem graça os primeiros episódios, por ser sem emoção e muito clichê aquela história do primeiro amor. Mas ao passar dos episódios a série foi se desenvolvendo, embolando e desembolando os mistérios e está crescendo cada vez mais! Para mim o melhor personagem sem dúvidas é o Stiles, apesar de ser completamente humano, chama atenção por ser engraçado, inteligente e ter ideais absurdas. Por outro lado, Scott é um bobo apaixonado e tudo que faz é pensando na Allison, não vejo nenhuma graça nele, ao não ser a beleza. Outro personagem que gosto bastante é o Derek que é maravilhoso e possui uma sensualidade incontestável! Mas não é só por isso, pois quando ele começa a ganhar mais espaço na série as coisas ficam muito mais interessantes e os mistérios ficam cada vez maiores. Também gostei bastante da Kate (Jill Wagner), tia da Allison e também é caçadora. Ela é esperta, malvada e tenta levar a Allison a ser caçadora, que inclusive tem talento. Só não gostei da morte da Kate no último episódio, acho bom eles arrumarem bruxas na série para trazê-la de volta! Uma coisa que me decepcionou foi a demora para encontrarem um papel decente para a Lydia (Holland Roden) e Jackson (Colton Haynes), que ganham mais espaço na segunda temporada. Melhor dizendo: a história gira praticamente em torno deles, pois Lydia é mordida por um lobisomem e não acontece absolutamente nada, somente alguns pesadelos enquanto ela está acordada. E Jackson, que também é mordido, só que ele não vira lobisomem, ele vira outra coisa que eu não vou contar hahah Vocês terão que assistir para descobrirem! 


Apesar da série não ter os melhores efeitos especiais, a trama compensa isso! Recomendo a série pra quem gosta de romance, porque Scott e Allison até que fazem um casal bonitinho. Pra quem gosta gosta mais de amor e ódio, as cenas do Derek com a Kate são ótimas e emocionantes! E Stiles sempre ganha a cena com humor. Ou seja, nessa série você encontra romance, comédia e muita aventura! 

E ai gente, vocês assistem a série? Se não, vão assistir? Beijos! 

8 comentários:

Oi,
Eu nunca assisti. Vou dar uma olhada pra ver se eu gosto. O trailer é bem interessante!

http://witblogpessoal.blogspot.com.br/
não conheço essa série
Essa série é super bacana!
Bjus!
Sério eu detesto essa serie..muito cafe com leite para quem venede ideia de sobrenatural...

mas existe gosto para tudo..
Nunca assisti a série... Mas parece ser ótima...
Assim que a série começou eu assistia, vi uns 5 episódios e parei. Mas, é bem legal! Scott e Allison realmente são uns fofos!

Vou fazer uma promoção no meu blog, fique por dentro!
http://cappuccinoeaconta.blogspot.com.br/
Na contras séries teen, no meu tempo assistia smalville, perdidos no espaço....

só que as de hoje estão difíceis de encarar. muito romance e ação e poucas idéias... desculpe pela sinceridade.
Estou acompanhando esta série apesar de acha-la um pouco fraquinha perto de outras teen . Concordo com você que stiles é o melhor personagem , acho o casalsinho principal muito sem graça .
O ator que faz o jackson é lindo !!!

Postar um comentário