30 de jun. de 2012

5 dicas de lojas online

Eu amo fazer compras! E sempre que vejo alguma coisa que eu gosto na internet, vou em alguma loja procurar e nunca tem. Isso sempre acontece, e aposto que não é só comigo. Ultimamente tenho procurado bastantes lojas onlines em busca do que eu quero, e achei algumas que tem quase todos meus desejos e resolvi compartilhar com vocês. 

1 - 2 - 3 - 4 - 5 

Citizens of Tomorrow: Quando conheci essa loja dei #alok total! Estava super doida por uma legging e blusa galaxy e uma varsity jacket e de repente acho tudo nessa loja! Sem falar da mochila e da bolsa, pirei totalmente nelas! Essa loja tem todas aquelas blusas que desejamos, mas nunca encontramos em lugar nenhum, vale a pena conferir. Sobre o preço: varia muito, pois tem coisas super baratas e tem coisas altamente caras. 
1 - 2 - 3 - 4 - 5

Dai Bags: Minha amiga que me mostrou e eu amei! Como o nome já diz, é bolsa. Tudo bolsa! Das mais divertidas (como a segunda) até as mais fashions (como a última). Tem para todos gostos! Se eu pudesse levava a loja inteira, sério mesmo. Sobre o preço: é super acessível, a bolsa mais cara é 130, 00. Vale muito a pena, né? 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Kawaii Shop: Essa loja me conquistou completamente! Coisas que eu sempre quis e nunca encontrei em lugar nenhum. Essa loja tem de tudo: roupas, bolsas, sapatos, acessórios, maquiagens, cremes, etc. Sobre o preço: acessível. 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Oba Fashion: Nessa loja tem várias coisas, mas o carro chefe mesmo é a maquiagem. É o paraíso para quem ama make up (assim como eu)! Também tem pincéis, vale a pena dar uma olhadinha. Na página no facebook e nos comentários do próprio site só tem elogios. E eu tinha um medo de que viesse quebrada a maquiagem, mas pelos comentários vi que é até pelo contrário, disseram que vem super lacrada. Compre sem medo. Sobre o preço: nossa, pirei totalmente, tudo barato e são de qualidade os produtos! 

1 - 2 - 3 - 4 - 5

Rain Coat: Se você ama a Imaginarium vai amar essa também, com certeza! Porque além de possuir coisas tão fofas como as da Imaginarium, os preços são bem mais baixos! Agora você pode comprar as coisas para decorar sem gastar muito. 

E ai gente, gostaram das lojas? São do time, assim como eu, que levaria todas as lojas para casa? Beijos! 

13 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.
Dá vontade de comprar tudo de uma vez só né? Eu também sou bastante consumista e o cartão de crédito sofre comigo rsrsrs... Aquela mochila preta já tá na minha lista de desejos!

Ah, eu postei no comentário anterior um link errado, então tive de excluir...

http://casadacolinablog.blogspot.com.br/

Abraço =)
algumas mulheres gastam muito com essas coisas
A citizens of tomorrow parece muito boa mesmo, já tinha ouvido falar dela antes.

Quanto às outras? ótimas dicas também...Boa postagem.

Então, estou te seguindo.

Um beijo, Misunderstood.
Quanta coisa diferente e barata nesse Citzen of Tomorrow, ótima dica meninas valeu ai!
Belas dicas pra mulherada sair torrando dinheiro!
Pelo jeito caveira está na moda, né?
Beijogro
o limite do cartão...tem que ser alto hahaha...
Passando pra fazer uma visitinha e dizer k amei seus looks e principalmente seu blog, parabéns , bjs Gabii.

www.girlsteens.blogspot.com.br

ENTRE, CONHEÇA E SIGA.
palavras ao vento: psé hahah
Hun...São lindas todas as peças, mas gosto quando de mulheres com visual minimalista e com poucos detalhes...Esses estilos são muito personalizantes e devem, no meu ver, ser estudado com que tipo de roupa deve ser utilizado.
Espero sua visita no EDB2012
http://escritordebrinquedo.blogspot.com.br/2012/06/firework-ii.html
Adorei e queria tudo que você postou acima !
Curti muito seu blog, se gostar do meu, me segue que te sigo de volta !!! :)
http://mclaynnebeauty.blogspot.com.br/
Beijão linda ;*

Postar um comentário