13 de jun. de 2012

As novas tendências das unhas

E ai gente, tudo bem? Enfim, espero que sim. Mas vamos ao assunto de hoje:  unhas. Vocês já notaram que quando trata-se de unhas as novidades estão crescendo muito? E em um ritmo acelerado? Então, aqui estou para falar dessas novidades para você não ficar de fora.

Essas são as Border Nails. E o nome já diz tudo, o "segredo" é contornar as unhas com uma cor de esmalte diferente da que foi usada na unha toda. Se você gosto e quer fazer, mas não sabe como,  basta clicar aqui. (o tutorial está em inglês, mas dá pra entender) 

Essas são as unhas de caviar, feitas de bolinhas super pequenas. A marca Ciaté foi a primeira a lançar o kit das unhas de caviar lá nos EUA, nas cores preta, branca e colorida. E logo a tendência chegou aqui no Brasil com força total! Aprenda a fazer clicando aqui

Essas são as Plush Nails, também conhecida como unhas de pelúcia, por causa desse aspecto aveludado, como se fosse a pele de um ursinho de pelúcia mesmo. Clique aqui pra aprender a fazer.

Essas são as unhas Stiletto (que significa salto agulha, principal referência para o formato de unha). À primeira vista, são bastante estranhas e estão dando o que falar, porém já caiu no gosto de muitas mulheres e várias famosas já aderiram a essa moda, como Adele, Lady Gaga, Kesha, Lana Del Rey, Rihanna, Fergie, etc.

E ai, o que vocês acham dessas modas nas unhas? Quais vocês gostam mais? 

4 comentários:

Adoooooooooro esmaltes e acho lindíssima as unhas de caviar! *-* Tô doida pra usar, hehehe.


Tô seguindo, segue também? =)
http://sindromedaeradeouro.blogspot.com.br
unhas de caviar são lindas mesmo hahah

vou seguir, e obrigada.

Postar um comentário