12 de jun de 2012

Song Pop: meu novo vício!

Song Pop é um aplicativo que lembra muito o programa "Qual é a música?" lembram? Então, ele está disponível para os sistemas operacionais iOS, Androids e para o Facebook! Para você que é viciado em música, é um ótimo jogo.

O jogo funciona da seguinte maneira: vai tocar um trecho de uma música, vai ter quatro alternativas e ai você tem que tentar acertar o nome da música ou as vezes tem que adivinhar o(a)cantor(a)/banda. Quanto mais rápido você acertar, mais pontos você ganha e as vezes libera novas músicas. E quando você desafia alguém, ou quando alguém te desafia, você ganha moedas (quando empata ou quando vence ganha três e quanto perde ganha uma) que dá para comprar novas playlists. 

As playlists são separadas por países, como mostra a imagem acima. No começo as playlists que já vem liberadas são:  80’s Collection, 90’s Alternative, Classic Rock, Love Songs, Modern Rap e Today’s Hits.

Eu amei o aplicativo, sempre brincava de ficar adivinhando as músicas ou quem cantava-as com meus amigos. Enfim, ele é muito bom pra você escutar músicas novas ou descobrir o nome daquela música que você escutou em algum lugar, mas não sabe o nome! 

Mas aviso já: é muito viciante. Enfim, vocês já jogaram? Gostaram? 

10 comentários:

Bem interessante, vou conferir.
Você vai viciar hhah
se colocar as músicas do meu blog quase ninguém vai acertar
eu vejo algumas atualizações dos meus amigos com esse app no face!

http://hrdoblush.blogspot.com.br/
HAHAHHA poxa, que legal!
joguei isso durante uns 3 dias, aí enjoei!! http://www.cantodosclassicos.com/
Como assim já enjoou? Tô jogando desde sábado e ainda não enjoei =p
Vicia muito poxa
Olá :)

Ahhh, quem está viciado eh meu namodido!
Então, jogo (le-se dando palpites, hahaha) com ele, hahaha

Beijinhos

---
www.jehjeh.com
putz , tinha um tempinho q eu n jogava isso
voltei hj pq vi aki kkkk,
Great...

=)
http://fearless-infotec.blogspot.com.br/

Postar um comentário