28 de jun. de 2012

Estilo: Emma Stone

Emma Stone tem apenas 23 anos e parece que não é só sou eu que acho, mas ela vem sendo a queridinha de muitos por aí devido ao seu grande potencial como atriz! Concorreu o Golden Globe com o filme Easy A (muito bom, recomendo!) e está prestes a estrear o filme The Amazing Spider-Man. Emma vem destacando-se por seus filmes, mas seu estilo merece toda nossa atenção também.

No dia-a-dia ela prefere algo mais básico, confortável e simples. Não abre mão da calça jeans, usa bastante bolsas grandes, e nos pés opta por sandálias ou botas. Não tem nada de extravagâncias e é em grandes eventos que ela realmente da um show! 

Dificilmente vejo Emma com roupas mais casuais em eventos, sem muitas extravagâncias e ousadia. Porém, impressiona mesmo com algo mais simples, pois complementa o look como podemos perceber nos três looks acima. No primeiro usou a tendência do Peplum, no segundo chamou a atenção em cima com as rendas e no último marcou a cintura. 

Adoro quando Emma usa looks com combinações diferentes! São aquelas que quando você olha de primeira, pensa se está realmente bonito, fica um pouco na dúvida e finalmente chega a conclusão de que sim, está bonito. Ela foge do óbvio e do previsível, e eu simplesmente amo isso. Se eu pudesse defini-la em uma única palavra seria ousadia

Emma adora estampas e podemos visualizar muito bem isso a partir dos dois primeiros looks! Outra coisa que ela também adora é abusar das tendências, podemos ver claramente isso no primeiro look que ela usou o vestido com franjas, no segundo look ela usou a saia mullet e no último usou o peplum na saia. 

Não sei se vocês perceberam, mas em vários looks ela marca sua cintura. Acho que isso é um traço marcante dela, e cai entre nós, o corpo dela permite ela abusar nisso! E não podemos esquecer que ela também usa bastante o brilho. 

E ai gente, o que vocês acham do estilo dela? Beijos! 

10 comentários:

Realmente ela tem chamado muita atenção , depois do homem aranha ainda vai aumentar , só quero ver se isso acontecerá a longo prazo já que tantas atrizes eram promessas e depois decepcionaram . mas ao menos uma coisa é certa , seu estilo .
Que mulher linda, elegante e não deixa de ser sexy mesmo com roupas longas, com pouca pele a amostra!! parabéns pelo Post!
Super linda, ousada e estilosa! :)
Ela é linda d+!!
amei o post!!!
ta lindo o blog!!
ate +
bjkz'

http://rebiteseflores.blogspot.com.br/
Muito linda e elegante essa Emma Stone, não? Adorei o post.
Adorei seu blog é muito fofo, e amo a Emma Stone
ela tem looks incriveis
estou seguindo
beijos
http://www.acessobeauty.com/2012/06/sorteio-avon-colortrend.html
modelitos muito bonitinhos.

www.todososouvidos.blogspot.com
Ela é linda em todos os estilos, consegue chamar atenção e ser básica ao mesmo tempo!

http://cappuccinoeaconta.blogspot.com/

Postar um comentário