20 de jun. de 2012

O estilo de Marina Ruy Barbosa

Marina Ruy Barbosa tem apenas 16 anos, é uma ótima atriz e é dona de um dos cabelos mais cobiçados do momento! Não tem como negar que ela é linda, talentosa e para completar também é mega estilosa. Sempre está bem vestida, independente da ocasião, seja uma simples ida ao shopping ou a um grande evento. E por todos esses motivos reunidos, não tem pessoa melhor para começar a falar da nova tag que é: estilo da semana.

Brilho: está em super alta e ela sabe aproveitar isso! No primeiro look são paetês no vestido todo. No segundo look o brilho não é de paetês, é do próprio tecido do vestido e dá um ar 'uau' para o look. E no último look ela usa uma blusa azul marinho completando com uma blusa 3/4 com brilho.

Cores vibrantes: Marina mostrou que sabe ousar com cores bem fortes, e fica destacado nela, já que ela é branquinha. No primeiro look dá pra perceber que duas cores bem fortes fica elegante e bonito! No segundo look ela mostra que também dá para combinar uma cor vibrante com uma cor neutra (reparem que a camisa é transparente, super na moda!). E no último ela combina com uma calça jeans branca, ficou bem simples e bonito. 

Couro: ultimamente o couro está em alta nas calças, shorts, saias, etc. E acho que as jaquetas de couro nunca saem da moda não é mesmo? Marina soube investir na diversidade das roupas com couro e arrasou! Tanto no primeiro que deu um up no look, quanto no segundo que ficou super elegante e o terceiro que ficou perfeito para uma baladinha. 

Franja: tendência do verão e que continua forte nesse inverno. Marina usou um vestido branco com um cinto, um blazer em uma cor neutra, uma clutch e uma sandália salmão fazendo com que o look fique com um ar romântico. No segundo look usou uma saia branca com franjas e uma blusa preta com paetês deixando o look super estiloso. E no último look fez um mix: vestido preto com franjas, cinto, jaqueta e clutch. 

Renda: animal print e renda no mesmo look parece uma combinação estranha não é mesmo? Mas não pra Marina, ela deu um show e ficou absolutamente linda! Tanto no segundo e no terceiro look. Já no primeiro look ela usou um vestido com um cinto que modelou sua cintura e uma clutch, ficou deslumbrante! 

E ai galera, gostaram dos looks? Qual é o mais bonito para vocês? 

12 comentários:

Não entendo muito (nada) de moda, mas vale a opinião masculina também, né?

Achei o décimo mais agradável. Sem nenhuma crítica construtiva, apenas o mais bonito ao meu ver!
Também acho que ela tem muito estilo, e o cabelo dela é lindo mesmo. Já usei essa cor no meu e sinto a maior falta.
Eu ainda não acredito que ela só tem 16 anos, sério! <3
Ela é muito estilosa , só não gostei do segundo look das cores vibrantes , o resto é um arraso ...
A marina é linda mesmo, e o cabelo é incrível. Eu adoro o estilo dela, e os vestidos de gala que ela usa são muito lindos! Adorei seu blog, e o layout é lindo!

http://primavera-outrora.blogspot.com/
A Marina é muito linda e tal, só acho que ela exagerar muito em querer parecer mais velha sabe =\
O cabelo dela é lindo!

Olá Miss, Participe do grupo no Facebook Blogger e Wordpress – Brasil®. Onde você poderá conhecer os blogueiros de todo país, comentar as melhores postagens, fazer novos parceiros, debater sobre as novas ideias, descobrir novos gadgets, divulgar seu blog e fazê-lo bem visível e acessado.

Acesse pelo meu blog!

Abraço!
Meu sonho ter o cabelo dela, perfeito demais
muito bonito este look animal print , o primeiro , amei !!!

http://fleonandthecity.blogspot.com.br/
Acho o ruivo lindo. Não gosto de camisa e saia justa mas o resto é lindo demais, ou ela tem muito senso ou tem um figurinista, adorei!

Postar um comentário