22 de jun. de 2012

O inverno chegou: saiba o que usar!

O inverno começou oficialmente quinta feira, mas, pelo menos aqui em Belo Horizonte, há umas duas semanas antes já dava para sentir um friozinho! Não sei vocês, mas eu amo frio. Já perceberam que nessa época tudo é melhor? As comidas, ninguém fica suando, as roupas são mais bonitas e você fica bem mais elegante com um blazer do que com uma simples regata! Enfim, nesse post vou falar o que não pode faltar de jeito nenhum no seu guarda-roupa nesse inverno.

Botas: considero elas o calçado oficial do inverno. Mantém nossos pés aquecidos, são lindas e temos uma grande variedade de escolha: com salto, sem salto, cano alto, cano curto, com estampas, sem estampas, ankle boot, coturnos, de cavalgar, etc. Aposte sem medo de errar. 
Cachecol: como não amar um acessório que aquece nosso pescoço e ainda dá um up no nosso look? Você pode estar toda básica, com uma calça jeans, uma regata branca, um cardigan em cor neutra e coloca um cachecol em uma cor que destaque e faz toda a diferença! Então invista bastante, pois é uma ótima escolha. Além disso, não é preciso ter vários, você pode colocar de jeitos diferentes! Com um nozinho aqui, ou ele no modo clássico como o primeiro. 
Cardigan: ideal para o nosso inverno brasileiro, que em muitas partes não é tão frio durante o dia e sim mais frio durante a noite. Ótimo para ir trabalhar, ir para o colégio, da uma passadinha no shopping, etc. O cardigan é muito charmoso, dá pra usar com tudo: short, calça, saia e vestido! Além disso, você pode encontrá-lo mais longo ou mais curto, com estampa ou sem, com renda ou sem e em várias texturas. 
Meia-calça: saias, vestidos e shorts são os grandes destaques nos guarda-roupas de muitas meninas. Mas no inverno as pernas a mostras é difícil de conciliar com o frio. E a única solução é a meia-calça! Para nossa sorte temos várias: com estampas, sem estampas, coloridas, 7/8, de renda, cor da pele, preta, etc. Use e abuse!

E ai meninas, gostaram das dicas? Já têm essas peças no seu guarda-roupa? Beijos!

8 comentários:

lindo o cardigan preto da postagem *.*

no meu guarda-roupa não pode faltar o casaco, bota, luvas e cachecol, ainda mais aqui no sul onde o frio é bravo!
eu gostei das imagens dos editasi pressão!

Mas em Recife só chove, não faz frio! da pra sair de bermuda e camiseta normal numa nice!

Tiago Guillen
Ameeei os looks!! Tanto bota, como meia-calça, são clássicos do inverno!! É usar e abusar!
http://oicarolina.wordpress.com/
Aqui na minha cidade é verão o ano todo rsrsrs, então o jeito é optar por no máximo uma botinha de cano curto..
O inverno é muito inspirador. *-*
a 3 e a 5 são as mais lindas =D
As dicas foram muito boas , eu não curto muito o inverno apesar de que nesta época estou sempre no sul , mas em questão de moda é maravilhosso !!! as tendencias são sempre ótimas e sofisticadas
Olá :)

Dicas maravilhosas! Mas como cá já é quase verão... Vou guardá-las para o inverno... Hehehe

Beijinhos

---
www.jehjeh.com

Postar um comentário