10 de jun. de 2012

Presentes para o dia dos namorados

Julho chegou e com ele veio o frio e o dia dos namorados está por vim para o desespero de muitos e alegria de outros. E pra você que tem alguém do seu lado, que tá rindo atoa porque vai passar o dia dos namorados namorando trouxemos algumas dicas de como presentear seu (sua) gatinho(a)!

1. Se seu namorado é um viciado no facebook (assim como eu), não existe presente melhor né? hahah Além de ser um ótimo presente por causa do vício, também é uma brincadeira que pode-se fazer dizendo que você curte seu namorado. 
2. Incrível o poder dos bonés causados nos meninos, é algo semelhante das maquiagens com as mulheres. A maioria dos meninos que eu conheço adoram boné! Muitos até fazem coleção, do tipo que tem a porta inteira com bonés hahah Acho que se você dar um para seu namorado não terá erro né? 
3. OMG! Como não gostar dessa blusa? Super moderna e os memes estão dominando o mundo da internet. Entro no facebook e só vejo tirinhas deles. Acho que seria um ótimo presente se seu namorado gosta das tirinhas. 
4. Chocolate, como não gostar?  
5. Outra coisa que os meninos adoram são os tênis, mas eles tem toda razão! É super confortável e os tênis atualmente estão cada vez mais bonitos. 

1. Bom, acho que a maioria das meninas amam a Melissa (assim como eu)! Agora basta você saber a preferência da sua namorada, se é sapatilha ou salto alto. 
2. Spikes, acho que já virou obsessão não é mesmo? Não resisto a essas pontiagudas tachinhas de metal que deixam o look mais moderno e um pouco rocker. E o legal é que cai bem com vários estilos, dos modernos até os sofisticados. 
3. Essa mochila é linda e cai entre nós, ela vai ser super útil para a correria do dia-a-dia. Ter que carregar isso e aquilo, e quando for colocar na bolsa não caber, dá uma raiva né?
4. Chocolate: a maioria gosta. Só tome cuidado com a preferência da sua namorada, a marca e o gosto. Se é amargo, ao leite, com licor, etc. 
5. O vestido ta representando roupas em geral e acho que seria muito legal se você soubesse exatamente o que sua namorada quer. E tome muito cuidado ao comprar o tamanho da roupa, se você comprar o tamanho errado ela pode pensar que está gorda! 

Se você está sem dinheiro ou o compromisso não é muito sério e não quer passar o dia desapercebido, temos umas dicas bem simples e práticas. Procurei pela internet e achei uns tutoriais bem legais, o primeiro é um coração-envelope e o segundo é um pixel heart. Confira:

Bem legal né? Confesso que tentei fazer e ficou um pouco deformado hahah Mas boa sorte para você que vai tentar fazer.


Esse colar seria bem legal se seu(sua) namorado(a) é super ligado(a) à computação né? E é bem simples de fazer (eu mesma vou fazer depois), se liga no tutorial: 

E ai, curtiram as dicas? Já sabe o que dá para o(a) seu(sua) namorado(a)? Ou vai passar o dia sozinha igual a mim? (todos choram)



2 comentários:

eu quero aquela jaqueta de memes e o boné (:

http://opinioespromundo.blogspot.com.br/

Postar um comentário