17 de jun. de 2012

We love spikes

Aposto que vocês já viram essas tachinhas de ferro por aí não é? Pois é, são os Spikes e são super lindos e bem diferentes do que estamos acostumadas a ver por aí! Mas que mulher não gosta de algo diferente e mais ousado? Pelo menos, eu amo. E acho que foi por isso, que quando vi os spikes, foi tipo amor à primeira vista hahah 

Como eu já disse, amei! E o legal deles é que dá pra usar de várias maneiras, na jaqueta, no sapato, em acessórios, nas tiaras, nas bolsas, etc. E o mais legal ainda é que você pode comprar essas "tachinhas" em lojas de aviamento e personalizar você mesma suas roupas, não é o máximo? 

Acho que os Spikes são um ótimo complemento para a roupa e nem sempre deixa o look com um ar pesado, para o lado meio rocker. E isso você vê claramente nos dois primeiros looks. 

E ai, vocês gostam dos spikes? Já tem alguma peça com eles? Me contem, beijos. 

10 comentários:

adorei o blog meninas, estou seguindo vocês... toda sorte no blog tbm ;)

beijos pri
www.priscilafantini.blogspot.com.br
adorei as tachinhas no sapato, eu quero!!!!
Eu adoro os spikes, estou louca por uma jaqueta de couro com eles. Quando entrei aqui no sue blog eu pensei: caramba fiz um post sobre o mesmo assunto ontem hihi.

http://prefiroserrainha.blogspot.com.br/
Eu já vi spikes por ai,mas não gosto muito.
http://i-teenbr.net.tc
Adoro spikes, antes mesmo de ser algo tão usado por aí. (Foi mais pelas minhas "raízes" no rock'n roll... rs) Adorei o post!

Beijo, beijo!
http://antagonizar.wordpress.com
Olá :)

Também simplesmente amo spikes!
Principalmente antigamente, na minha fase emo!

Ps: AMO o nome, é o nome do meu cachorro... Hahaha

Beijinhos

---
www.jehjeh.com
Muito lindo *0*
adoro! é quase indispensavel as roupas pretas que tenho,
adorei o blog,muito legal,
ate mais
bjkz'
http://rebiteseflores.blogspot.com.br/
Estou adorando essa tendência. Gamei no look dessa ruiva de preto. Sou uma apaixonada por coisas no estilo rocker e os spikes fazem um efeito lindo em determinados acessórios e peças de roupas.

livinhas-place.blogspot.com.br

Postar um comentário