15 de jul de 2012

Resenha: E aí, comeu?


O filme conta a história de três amigos: Fernando (Bruno Mazzeo), recém-separado que começa a ter um caso com a sua vizinha, a Gabi (Laura Neiva); o Honório (Marcos Palmeira), que é casado e desconfia que sua mulher, Leila (Dira Paes), está traindo-o; e o Afonsinho (Emilio Orciollo Netto), um escritor que nunca terminou um livro e tem um caso com uma garota de programa, a Alana (Juliana Schalch). Os três amigos se juntam todos os dias a noite em uma mesa de bar, onde são servidos pelo Seu Jorge (o cantor Seu Jorge), e contam seus casos engraçados de uma maneira tanto quanto machista, embora o público feminino também possa gostar.

O filme é dirigido por Felipe Joffily, que já trabalhou com Bruno em cilada.com, e conta também com a presença dos atores Murilo Benício, José de Abreu, Tainá Muller e Juliana Schalch no elenco. O filme é engraçado e trata da relação homem/mulher de uma forma clara e divertida.

Classificação: 14 anos
Cotação: ***
Recomendo para: pessoas que querem se divertir, que gostem de filmes nacionais, que são fãs de Bruno Mazzeo e que gostaram de cilada.com
Trailer

E ai gente, já assistiram? Gostaram? Não assistiram? Vão assistir? Beijos! 

9 comentários:

Estou querendo muito assistir e farei isso essa semana mesmo, me parece ser um bom filme e só espero que me faça rir bastante, porque tá dificil.
Olá :)

Acho incrivel como a qualidade do cinema nacional no ultimos anos tem aumentado!
Ainda não vi Cilada.com nem mesmo a sua indicação, mas fiquei curiosa para conferir, HEHEHE

Beijinhos

---
www.jehjeh.com
Espero o quanto antes ver esse filme, quero ter um tempinho para ir correndo aos cinemas e poder assistir essa comédia do barato...
Retribuindo a sua visita ao EDB, caso queira venha mais vezes http://escritordebrinquedo.blogspot.com.br ...
Ainda não assisti, por isso não vou comentar com profundidade.
Mas, não parece ser legal .-.
Angus Cailleach: assista, você vai rir bastante
Jeh Pagliai: verdade, o cinema nacional vem se destacando bastante, mas ainda assim tem preconceitos
@Tomajeitorapaz: eu achei legal...
Eu to bem a fim de ver esse filme! Parabéns pelo blog!
Não gosto do Bruno Mazzeo, o cinema nacional está numa época muito boa, só que este filme realmente não faz meu gênero, é fraco em todos os quesitos.
Mas pra quem curte um cinema mais convencional e apenas busca diversão ele serve.
http://pitadadecinema.blogspot.com.br/

Postar um comentário